- Publicidade -

Festival gastronômico aposta em releituras de pratos de sucesso no Via Parque Shopping

Publicado em:

O Festival Gastronômico do Via Parque Shopping reuniu espaços exclusivos para apresentar a boa mesa de restaurantes aos cariocas e entusiastas da gastronomia, até o dia 10 de abril. O brilho das panelas e a expectativa dos novos sabores do festival está nas mãos do experiente chef Thiago Sodré, comandante da cozinha do Nola.

Durante o festival gastronômico, Sodré vai exercitar a criatividade e provocar os amantes de bons sabores com novas texturas para pratos conhecidos e renomados de casas queridinhas dos frequentadores. Quem for ao festival, vai poder experimentar as criações exclusivas de Sodré para as delícias consagradas dos restaurantes Bardana, Sancho, Outback, Le Max e Fiammetta*.

Ao consumir um dos pratos específicos em um dos restaurantes participantes, o cliente vai ganhar um selo. Para ganhar um brinde, o cliente deverá consumir nos restaurantes participantes e reunir três selos. O cliente que adquirir três pratos do festival (a partir de R$ 39,90) em diferentes restaurantes ganha um prato de cerâmica do artista Luiz Salvador e um jogo americano do Via Parque Shopping. A troca do brinde pode ser feita no quiosque de troca no segundo piso, em frente ao cinema, de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos e feriados, das 13h às 21h.

*Somente os restaurantes localizados no interior do Via Parque Shopping estão autorizados a participar da promoção.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -