- Publicidade -

Festival TIM Music Pra Todos nos dias 16 e 30 de abril

Publicado em:

A primeira edição do Festival TIM Music Pra Todos acontece nos dias 16 e 30 de abril, na Praça da Apoteose de Duque de Caxias e no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, tradicional palco no coração da Zona Norte carioca. Na estreia, dia 16, Mart’nália e Jorge Aragão farão um show gratuito na cidade da Baixada Fluminense. Já em 30 de abril, será a vez de Caetano Veloso retornar ao Imperator – Centro Cultural João Nogueira, em um espetáculo beneficente e com preços populares, após mais de 25 anos de sua última apresentação na casa de shows no bairro do Méier, Rio de Janeiro.

O Festival TIM Music Pra Todos nasce com o propósito de democratizar o acesso à cultura e à música brasileira, apresentando espetáculos gratuitos ou a preços populares, com grandes estrelas da MPB.

Os palcos escolhidos, certamente, refletem o DNA do Festival pela Baixada Fluminense e à Zona Norte do Rio de Janeiro. A Praça da Apoteose de Duque de Caxias é um dos principais pontos de encontro da maior cidade da Baixada Fluminense, mas que há muito não recebia um evento desta grandeza. Já o Imperator – Centro Cultural João Nogueira, equipamento cultural por onde brilharam estrelas nacionais e internacionais na década de 90, agora volta a apresentar um show de um dos maiores artistas brasileiros de todos os tempos.

  Na estreia, dia 16, Jorge Aragão e Mart’nália subirão ao palco. Primeiro, cada um apresentará o seu show para, em seguida, encerrarem a noite cantando juntos. Martnália se apresentará às 19h, enquanto Jorge Aragão iniciará seu show às 21h.

Com direção artística de Zé Ricardo, o encontro dos dois representantes de duas gerações do samba será marcado por sucessos como “Entretanto” (Mart’nália) e “Eu e Você Sempre” (Jorge Aragão), além de duetos que prometem surpreender o público. O TIM Music Para Todos contará com uma estrutura de excelência na Praça da Apoteose, Duque de Caxias, com perspectiva de reunir 12 mil pessoas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -