- Publicidade -

Folia Tropical completa dez anos de avenida em 2022

Publicado em:

Buffet será assinado pela Kátia Barbosa.

O tambor vai voltar a soar! Em 2022, o Folia Tropical completa dez anos de avenida, aliás, esse foi o primeiro grande camarote a ser aberto ao grande público, entregando experiências inesquecíveis aos foliões!

Querido pelo público e famosos que passam pelo camarote, o Folia Tropical é conhecido por sempre trazer grandes nomes da MPB para as noites de desfiles na Sapucaí, além dos melhores serviços ao cliente, experiências gastronômicas e conforto.

O camarote volta a origem das manifestações culturais do nosso país, aprendendo com toda a sabedoria dos mestres e brincantes que as mantém vivas, e assim escrever mais um capítulo da nossa história.

Com três mil metros quadrados localizado no coração do sambódromo, mais precisamente no setor 6, no meio da avenida e com as cabines dos jurados onde a energia do desfile fala mais alto sendo o lugar mais privilegiado, o Folia Tropical é dividido em três pavimentos e seis ambientes.

 Em 2022 o buffet será assinado pela Kátia Barbosa que estreia com os seus serviços na Sapucaí com seus pratos mais famosos e algumas novidades, o destaque vai para o Arroz de Pirarucu, produzido através de uma pesca sustentável, além do Bolinho de feijoada que é patrimônio imaterial da cidade do Rio de Janeiro.

No dia 21 de abril, Xande de Pilares e Molejo comandam a folia, durante as duas noites do grupo especial os Novos Baianos marcam presença pela primeira vez na Sapucaí e fazem parte do line-up e que conta também com a participação de Maria Rita e seus grandes sucessos nos dias 22 e 23 de abril, já noite das campeãs no dia 30/04 a cantora Daniela Mercury traz a energia de Salvador pela primeira vez em um palco na Sapucaí, além de um show especial da Teresa Cristina, fechando o retorno do carnaval carioca. Ingressos no site do camarote!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -