- Publicidade -

“ILHAS” promove o intercâmbio de culturas entre Brasil e países ibero-americanos

Publicado em:

Ilhas
Foto:

Baseada no livro homônimo do argentino Claudio Hochman, radicado em Portugal, a peça “ILHAS” será apresentada totalmente on-line. Com textos do livro interpretados por quatro atrizes, dirigidas por Hochman, o espetáculo é composto por duas atrizes brasileiras (Maíra Kestenberg e Michelle Raja Gebara), uma cantora panamenha indígena guna (Rosa García) e uma artista uruguaia (Andrea Lacassy). Neste sentido, o projeto promove o intercâmbio de culturas entre Brasil e países ibero-americanos.

“Ilhas” é um texto composto de microcontos poéticos, sobre diversas histórias que se passam em inúmeros tipos de ilhas, que incita um processo de autoconhecimento do ser humano, diz Michelle Raja Gebara, idealizadora do espetáculo.

Cada uma das atrizes utilizará os mais variados recursos expressivos. Percebemos que viver numa ilha é como estar isolado, mas tem suas vantagens, pois tudo é questão de adaptação: “Quando perdes tempo numa ilha, é fácil encontrá-lo.”

Segundo o diretor Claudio Hochman, os trechos da obra são aforismos, pequenos fragmentos da vida que, intercalados, fazem uma colagem cheia de cor, música, palavras…
Cada passagem do texto traz uma reflexão, como na frase: “Quando chega a uma ilha deserta alguém que vive da fama, morre no dia seguinte por falta de sentido.”

O espetáculo é inédito e tem duração de aproximadamente 30 minutos. A classificação indicativa é de 12 anos.

SERVIÇO
Datas: 07 de abril a 01 de maio de 2022
Apresentações: de quinta a domingo
Horário: 20h
Local: Youtube
Ingressos: contribuição consciente – pix: 22387048000137 (CNPJ) ou paypal (michellraja@globo.com)
Duração: 30 min
Classificação indicativa: 12 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -