- Publicidade -

Imagine Dragons vivem apocalipse zumbi em clipe de “Bones”

Publicado em:

BonesImagine Dragons acaba de divulgar o clipe de seu último single “Bones”, onde vivem um apocalipse zumbi em plena Wall Street, transformando o local em uma boate macabra, com zumbis dançando e muitas referências dos anos 80. Aliás,  “Bones” faz parte do trailer da terceira temporada de “The Boys”, série do Amazon Prime.

Além disso, o novo clipe é uma carta de amor a “Thriller”, clipe icônico, de 1983, de Michael Jackson.  “Thriller” é uma das produções favoritas dos filhos de Dan Reynolds, vocalista da banda.

  Reynolds conta, “Eu sempre amei que “Thriller” fosse assustador e divertido ao mesmo tempo. Eu não sabia quando criança se queria assistir de novo ou não por medo de ter pesadelos, mas sempre voltava para ver mais com os olhos semicerrados. A ideia de punir Wall Street com uma infecção zumbi parecia divertida. E foi”, completa o cantor.

“‘Bones’ é um reflexo da minha constante obsessão com o caráter definitivo e a fragilidade da vida”, diz Dan Reynolds. “Estou sempre em busca de alguma evidência que me convença de que há mais por vir – que a vida é verdadeiramente eterna em algum sentido. Tendo ainda que descobrir isso, tento pelo menos sonhar como seria conquistar a morte em uma canção”.

A música foi produzida pela dupla sueca Mattman & Robin, que também está por trás de “Enemy” e outras duas faixas do álbum “Mercury – Act 1”. Além disso,  “Bones” é a primeira amostra do álbum duplo “Mercury —ACTS1 &2”, previsto para ser lançado em 1º de julho.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -