- Publicidade -

Lagum desembarca no Circo, com novo seu disco “Memórias”

Publicado em:

 Lagum desembarca no Circo Voador, com seu novo disco “Memórias (De onde eu nunca fui)” e, claro, uma enxurrada de hits, como “Deixa”, “Ninguém Me Ensinou” e “Oi”.

“Estou empolgado e emocionado em poder voltar aos palcos depois de tanto tempo. Sem dúvidas, os shows são uma das partes favoritas do nosso trabalho, poder estar pertinho dos fãs e receber toda energia pessoalmente é, certamente, incrível”, diz Pedro, vocalista da banda.

Formada no comecinho de 2014 e aproveitando a mão na roda que é a internet quando o assunto é compartilhamento de música, a Lagum lançou em 2016 o primeiro disco ‘Seja o Que Eu Quiser’ e viu o número de likes crescer surpreendentemente.

Mas era só o começo e, um ano depois, Pedro Calais e companhia logo tiraram da manga o hit que tornaria o grupo conhecido pelo brasilzão inteiro: “Deixa”.  Aliás, pra se ter uma ideia, atualmente o grupo tem mais de 712 milhões de streams totais, 2,5 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e 275 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, isso sem falar nos mais de 669 mil seguidores.

A estreia na Lona foi em janeiro de 2019 com o lançamento do segundo trabalho do grupo, “Coisas da Geração”, e rolou aquela catarse. Agora não deve ser diferente, já que juntou a saudade de tocar ao vivo com a estreia do novo disco.

 Serviço:
LAGUM | Memórias (De onde eu nunca fui)
Data: Sábado e Domingo, 23 e 24 de abril de 2022
ABERTURA DOS PORTÕES
Sáb: 22h | Dom: 18h
Ingressos pelo site da Eventim
OBRIGATÓRIO A APRESENTAÇÃO DO PASSAPORTE DE VACINAÇÃO EM DIA

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -