- Publicidade -

Liam Gallagher lança “C’mon You Know”, faixa titulo do seu novo álbum

Publicado em:

C’MON YOU KNOWO terceiro álbum solo de estúdio de Liam Gallagher, “C’MON YOU KNOW” promete ser um dos grandes lançamentos do ano. Aliás, a espera por ele já conta com a ansiedade gerada pelo single “Everything’s Electric”, que já figura entre os Top 20 maiores solos do artista até agora.  Agora o cantor lança a terceira faixa (e título) do álbum pela Warner Records: “C’mon You Know”.

Embora “C’MON YOU KNOW” carregue os traços que fizeram de Liam uma figura tão icônica e seja um hino do rock‘n’roll com sua assinatura, ele é também um passo à frente em termos de atitude e sonoridade. Musicalmente, o single traz camadas inesperadas, com backing vocals gospel com tintas de Motown, o saxofone de Ezra Koenig, do Vampire Weekend, e os synths vintage Moog completando esse turbilhão sonoro. Além disso, as letras da música também vêm de um lugar de frescor: em vez de ser combativo, seus versos brilham com positividade e a alegria de se reunir com seus amigos, familiares e fãs. Como ele abertamente admite: “Estou cansado de ser durão.”

Surpreendentemente, a canção foi toda escrita por Liam e produzida por seu colaborador criativo de longa data, o vencedor do Grammy, Andrew Wyatt.

O álbum “C’MON YOU KNOW” traz os clássicos hinos positivos de Liam com uma experimentação nova. Andrew Wyatt é o principal produtor envolvido, enquanto Ezra Koenig contribui em um conjunto de faixas. Outros produtores e compositores envolvidos são Greg Kurstin (Adele, Sir Paul McCartney), Dave Grohl, Ariel Rechtshaid (HAIM, Brandon Flowers), Adam Noble (Biffy Clyro), os colaboradores frequentes do cantor, Michael Tighe e Simon Aldred, além dos membros de sua banda ao vivo Dan McDougall e Mike Moore.

  ”C’MON YOU KNOW” sai no dia 27 de maio, junto Liam também vai lançar o álbum ao vivo “Down By The River Thames”. Originalmente transmitido no dia 5 de dezembro de 2020, o show se tornou uma das mais memoráveis performances da era do lockdown.

O artista seguiu o caminho já aberto por bandas como Sex Pistols e The Clash, e decidiu se apresentar no rio Tâmisa em um bote junto a uma fenomenal banda (incluindo Bonehead, co-fundador do Oasis) e um carregamento de clássicos ​a bordo. A apresentação aclamada recebeu quatro estrelas da crítica em uma resenha da inews, que definiu esse show como “Um lembrete de por que o jovem Gallagher é agora um dos favoritos dos fãs”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -