- Publicidade -

Little Mix anuncia transmissão ao vivo da turnê “Confetti”

Publicado em:

Foto: Callum Mills

As meninas do Little Mix anunciam a transmissão ao vivo, a nível mundial, do show que encerra a turnê “Confetti”. No final do ano passado, elas anunciaram que fariam uma pausa se concentrar em projetos solo, este show será, certamente, a última chance de ver a banda se apresentar antes do hiato. O show será transmitido ao vivo, direto da O2 Arena de Londres, em 14 de maio de 2022, às 16h (horário Brasil).

Leigh Anne disse, “A turnê “Confetti” tem sido um sonho!  Depois de tanto tempo longe das turnês, foi uma experiência realmente mágica estarmos juntas novamente fazendo o que amamos”. Jade acrescenta, “Queríamos transmitir ao vivo o último show da turnê para que todos os nossos fãs no mundo todo tivessem a chance de assistir ao vivo e fazer parte conosco. É muito importante para nós que todos possam compartilhar esse momento”.

 “Este será nosso último show por um tempo, então será superemocionante. Vai ter lágrimas? Sim! Eu nem consigo imaginar como vamos chegar ao final do show. Nós amamos todos os nossos fãs e somos muito gratas por seu apoio nos últimos 11 anos. Este show é para vocês”, encerra Perrie.

Os ingressos dão acesso à transmissão ao vivo e também a replays ilimitados on-demand, que estarão disponíveis por 48 horas somente após o término do show ao vivo. Os fãs podem comprar ingressos e participar da transmissão, ou dos replays on-demand, de qualquer lugar do mundo. Os ingressos para transmissão ao vivo já estão à venda.

Aliás, o Little Mix faz parceria com duas instituições de caridade para este evento com a Child Poverty Action Group e a Choose Love. Aqueles que adquirirem os ingressos, terão a oportunidade de fazer uma doação que será compartilhada por ambas as instituições de caridade para apoiar o trabalho que realizam.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -