- Publicidade -

“Making the Cut” ganha nova temporada

Publicado em:

Making the Cut
Still

O Prime Video anunciou uma nova temporada de “Making the Cut”! A terceira temporada da competição de moda retornará neste inverno, com produção executiva e apresentação de Heidi Klum e Tim Gunn.

  Nicole Richie e o diretor criativo da Moschino, Jeremy Scott, retornarão como jurados, fazendo companhia aos convidados adicionais, que serão revelados posteriormente, ao longo da temporada.

O cenário de moda diversificado de Los Angeles continuará como o plano de fundo para os novos episódios de “Making the Cut”. Aliás, alguns dos locais da passarela desta temporada incluem a icônica Rodeo Drive em Beverly Hills, a paisagem desértica única de Vasquez Rocks e um telhado de um dos muitos arranha-céus do centro de Los Angeles, com vistas deslumbrantes do horizonte da cidade.

“Estou empolgada com o retorno de “Making the Cut” neste inverno para a terceira temporada”, disse Heidi Klum. “Fiquei tão feliz por me reunir com Tim, Nicole e Jeremy enquanto procurávamos a próxima grande marca de moda global entre nossos designers mais talentosos até agora! A moda desta temporada, certamente, superou nossas expectativas e há tantos looks incríveis que mal posso esperar para usar”, completa.

Tim Gunn acrescentou, “Depois de assistir ao sucesso dos designers da edição anterior, incluindo os vencedores Andrea Pitter e Jonny Cota, estou tremendamente animado para os fãs verem o que o grupo de designers extremamente talentoso desta temporada tem reservado”.

A terceira temporada contará com um novo grupo de dez empreendedores e designers de todo o mundo, que estão prontos para levar suas marcas emergentes ao próximo nível e se tornar o mais novo fenômeno global. O vencedor da série receberá US$ 1 milhão para investir em seus negócios e uma mentoria com Amazon Fashion. Além disso, o vencedor também terá a oportunidade de criar uma co-marca exclusiva com a Amazon Fashion e vender sua coleção existente na loja Making the Cut da Amazon Fashion nos Estados Unidos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -