- Publicidade -

Mar Aberto faz única apresentação no Teatro Claro Rio

Publicado em:

Mar
Foto: Gustavo Bueno

Gabriela Luz e Thiago Mar formam o duo MAR ABERTO que se apresenta neste domingo, dia 1° de maio, no Teatro Claro Rio, em Copacabana. Os ingressos estão à venda pela Sympla!

O duo formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mart é, certamente, um verdadeiro encontro de vozes e almas. Seguindo outras carreiras na época, os dois se conheceram por meio do preparador vocal e foi conexão à primeira vista. Começaram compondo juntos, cantando por brincadeira e, quando perceberam, já estavam em alto mar, sem chances de voltar atrás. Daí que surgiu o nome MAR ABERTO: a sensação de imensidão interna que sentem quando cantam e tocam juntos. Calmaria, paz, sintonia e companheirismo são palavras usadas pelos fãs para definir esse encontro entre artistas, que fazem questão de estar sempre presentes nas redes sociais.

Os artistas colecionam uma série de singles de sucesso, entre eles “Se Fosse Tão Fácil”, “Logo Agora”, “A Encomenda Da Minha Vida”, “Respire Fundo”, o EP e curta metragem “Baseado em Amores Reais”, em parceria com o Globoplay.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -