- Publicidade -

Marcos Mion reage às novidades do restaurante Outback

Publicado em:

O apresentador analisa nos moldes do famoso quadro “Isso a Globo mostra”.

Marcos Mion Marcos Mion e o Outback Steakhouse lançam em parceria a campanha “Inacreditáveis”, com três novidades dentro do menu do restaurante. Com muito bom humor e aproveitando a autenticidade do apresentador, a marca de temática australiana aposta em um filme divertido em que apresenta os lançamentos ao apresentador e grava suas reações reais ao provar as novidades.

No novo filme, Mion apresenta os surpreendentes Double Truffled Burger, feito com maionese trufada; os Shrimp Sliders, com camarões e bacon; e a irresistível sobremesa Oreo® Thunder, com creme Laka®️ Oreo. O apresentador analisa e comenta, de maneira irreverente e provocativa, o que há de melhor nas mais recentes novidades do menu da marca em um festival de reacts ao ver os produtos e ao prová-los. Tudo nos moldes do famoso quadro do apresentador, “Isso a Globo mostra”.

Os três novos pratos da campanha “Inacreditáveis Outback” estão disponíveis em todos os restaurantes da marca no Brasil e também pelo delivery via iFood. As novidades são por tempo limitado.

 “ Marcos Mion e o Outback possuem total sinergia, leveza e uma atitude bold que alcançam a vida de tantas pessoas. Por isso optamos pelo bom humor e pela irreverência para quebrar a rotina junto com o apresentador e suas reações tão autênticas que são absolutamente conectadas com um público que também conversa com a nossa marca”, ressalta Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse no Brasil.

Além disso, o Outback Steakhouse também estendeu a parceria com o apresentador para presentear os telespectadores do programa Caldeirão da TV Globo.  No dia 16 de abril (sábado), a partir das 16h, Mion irá reagir aos produtos novamente e, ao final, exibirá um QRCode exclusivo na tela da TV para o público escancear e ganhar uma bebida por conta do Outback. O código vai aparecer durante o programa, gerando um voucher para consumo exclusivamente no restaurante no pedido de um dos novos pratos da campanha “Inacreditáveis”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -