- Publicidade -

“O Samba Pede Passagem” na Arena Carioca Fernando Torres, em Madureira

Publicado em:

No dia 19 de abril, quando se inicia a contagem regressiva para o Carnaval, “O Samba Pede Passagem” a partir das 20h, na Arena Carioca Fernando Torres, em Madureira, um dos bairros símbolos da folia do Rio de Janeiro.

A primeira edição do evento, que tem como anfitrião e diretor musical, o cantor, arranjador e compositor Mauro Diniz, contará com as participações de Juliana Diniz, João Diniz, Juninho Thybau, Dunga, Gabrielzinho do Irajá e do Cordão da Bola Preta.

“Muitos artistas têm pouco espaço na mídia e contam somente com as redes sociais para divulgarem os seus trabalhos. Este evento vai dar mais visibilidade a eles e ajudará não só os cantores, mas também os músicos que sofreram bastante durante a pandemia com a falta de shows. Neste dia, o samba vai pedir passagem para o Carnaval.”, comenta Mauro Diniz, que também é idealizador deste pré-carnavalesco.

Além de sambas que fazem parte do repertório próprio de cada artista e da música “Meu Lugar” , de Arlindo Cruz  e Mauro Diniz, considerado o hino de Madureira, serão interpretadas outras composições de Mauro, parcerias conhecidas na voz de Zeca Pagodinho e clássicos do gênero.

Obviamente, o evento homenageará o Mestre Monarco, falecido no dia 11 de dezembro de 2021 e pai do diretor musical. Para fechar, o Cordão da Bola Preta vai relembrar marchinhas antigas e músicas que não podem faltar em nenhum baile de Carnaval.

Serviço:
Data: 19 de abril
Horário: 20h
Local: Arena Carioca Fernando Torres – Rua Bernardino de Andrade, 200 – Madureira/RJ
Classificação: 16 anos
Evento Gratuito

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -