- Publicidade -

Ordinarius apresenta o show ‘Bossa 20’, no Teatro Rival Refit

Publicado em:

Ordinarius
Foto: Ana Rezende

O septeto vocal e percussivo Ordinarius, grupo carioca que revisita ritmos brasileiros como choro, baião, samba e ijexá, apresentará o show ‘Bossa 20’ no dia 08 de abril, no Teatro Rival Refit . Lançado em 2021, o álbum conta com sucessos inesquecíveis como “Garota de Ipanema”, “Wave, “A Rã”, “Você”, “Manhã de Carnaval”, “Chovendo na Roseira”, entre muitas outras.

Essa será a primeira apresentação presencial na cidade do projeto, que chegou às plataformas durante o período de isolamento social. O álbum foi concebido com recursos de uma campanha de financiamento coletivo recorrente, que possibilitou com que o grupo seguisse produzindo, mesmo sem se encontrar presencialmente para gravações, ensaios e shows durante quase dois anos.

O septeto oferece um vasto repertório, utilizando a voz como instrumento principal e a percussão como sua perfeita combinação. Os arranjos originais e exclusivos são do maestro Augusto Ordine, diretor musical e fundador do grupo. Os arranjos vocais são a cappella ou com o auxílio de violão, cavaquinho e instrumentos percussivos variados.

SERVIÇO
Data: 08 de abril (sexta-feira)
Horário: 19:30h
Local: Teatro Rival Refit ( Rua Álvaro Alvim , 33)
Ingressos pela Sympla

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -