- Publicidade -

Paramount+ divulga estreias de Abril

Publicado em:

O Paramount+ inicia abril ampliando seu catálogo com estreias exclusivas e conteúdos mais do que aguardados pela audiência!  Confira os destaques do mês:

As temporadas 20 a 25 de “South Park” estarão disponíveis a partir de 5 de abril. A icônica e mundialmente conhecida série animada que satiriza com muito humor ácido a sociedade americana, apresenta situações bizarras e surreais protagonizadas por Stan, Kyle, Eric e Kenny, as crianças mais travessas de “South Park”.

3 Months , com Troye Sivan, estreia no dia 07 de abril. O filme de amadurecimento sobre Caleb (Troye Sivan), um adolescente do sul da Flórida que, na véspera de sua formatura do ensino médio, tudo muda quando ele é exposto ao HIV. Enquanto espera três meses por seus resultados, ele encontra o amor nos lugares mais improváveis.

Novos episódios  de “Rugrats: Os Anjinhos” chegam no dia 15 de abril. A nova versão da série original de 1991, é um reboot de “Os Anjinhos”. Os fãs saudosos poderão seguir a vida secreta de um grupo de bebês que embarca em aventuras reais (e imaginárias) bem debaixo do nariz de seus desavisados pais e avós.

iCarly ReunionA 2ª Temporada  de “iCarly” está disponível a partir de 09 de abril.  Carly, Spencer e Freddie estão de volta neste reboot da série navegando pelos próximos capítulos de suas vidas e lidando com as incertezas da vida aos 20 anos. Carly está voltando sua atenção para seus amigos e familiares após suas complicações amorosas, enquanto trabalha para impulsionar seu canal revivido na web. Spencer e Harper também lidam com novos desenvolvimentos pessoais e profissionais, enquanto Freddie equilibra a criação de Millicent com um novo aplicativo e uma nova namorada.

"The First Lady"“The First Lady”  chega na plataforma no dia 18 de abril. Na série, Viola Davis é Michelle Obama, Michelle Pfeiffer é Betty Ford e Gillian Anderson é Eleanor Roosevelt. A produção original do Paramount+ traz um olhar revelador para a liderança norte-americana, contada através das lentes das mulheres que viveram no coração da Casa Branca.

A 2ª temporada de “Danger Force” estreia no dia 21 de abril. Cooper Barnes e Michael D. Cohen retornam como Capitão Man e Schwoz neste spin-off de “Henry Danger”. O super-herói e seu inventor recrutam quatro crianças para frequentar a Academia Swellview para Superdotados. Os estagiários de combate ao crime tentam aproveitar seus superpoderes frequentemente problemáticos e às vezes incontroláveis ​​enquanto aprendem a trabalhar em equipe. Os alunos incluem Chapa, uma garota que ganha a habilidade de eletrocinese, Mika, que desenvolve a habilidade do grito sônico, Miles, irmão de Mika, que desenvolve o poder de teletransporte, e Bose, que ganha o poder de teletransporte.

Divulgação Paramount Plus

“The Man Who Fell To Earth” chega no dia 25 de abril. Um alienígena chega à Terra em um ponto de virada na evolução humana e deve aprender o que significa se tornar humano, mesmo enquanto luta pela sobrevivência de sua espécie. “The Man Who Fell to Earth” é uma série de ficção científica baseada no romance homônimo de 1963 de Walter Tevis, estrelado por David Bowie.

A Triologia O Poderoso Chefão estará disponível a partir 28 de abril. Considerado um dos maiores filmes de todos os tempos, este drama sobre a máfia italiana, baseado no romance de mesmo nome de Mario Puzo, conta a história da poderosa família criminosa ítalo-americana de Don Vito Corleone (Marlon Brando). Quando o filho mais novo do Don, Michael (Al Pacino), relutantemente se junta à máfia, ele é arrastado para o inevitável ciclo de violência e traição. Embora Michael tente manter um relacionamento normal com sua esposa, Kay (Diane Keaton), ele se envolve cada vez mais nos negócios da família.

“The Offer” estreia no dia 29 de abril. O Poderoso Chefão é considerado um dos maiores filmes de todos os tempos, mas a história por trás de sua criação será contada pela primeira vez na minissérie  estrelada por Miles Teller, Justin Chambers, Juno Temple, Dan Folger.

“The Offer” acompanha as experiências do produtor vencedor do Oscar®, Albert S. Ruddy, e sua odisseia para criar o filme lendário.

Ainda neste mês, a plataforma também estreará as temporadas de 1 a 3 da série de ação “MacGyver”. Além do filme Good Will Hunting, estrelado por Robin Williams, Matt Damon e Ben Affleck.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -