Paulo Vieira
Foto: Juliana Coutinho

Paulo Vieira estreia seu novo programa na tela do GNT no dia 3 de maio, às 22h45. “Avisa Lá Que Eu Vou” convida o público para descobrir o que o Brasil tem de melhor: as pessoas e as suas histórias. Passando por dez cidades do interior, Paulo Vieira, com o seu humor popular e reflexivo, vai retratar a realidade local e construir um mosaico afetivo do país. Com um total de dez episódios, a atração também terá um quadro semanal no Fantástico, na TV Globo, a partir do dia 1 de maio, em que serão exibidos os melhores momentos do episódio que vai ao ar na terça-feira seguinte no GNT. O programa também estará disponível no Globoplay + canais ao vivo.

O “Avisa Lá Que Eu Vou” percorre uma série de cidades com muitas histórias recheadas de brasilidade e curiosidades que retratam o nosso país tão diverso. Começa no Tocantins, Estado onde Paulo foi criado. Ele vai explorar Natividade, fazendo um retorno às suas origens e conversando com a sua mãe sobre ancestralidade. Em seguida, o apresentador passa por Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros, onde ele debate sobre ETs com um casal dono de uma loja especializada em ufologia, faz uma leitura de aura e encontra os primeiros hippies da cidade.

“É uma mistura de programa de entrevistas, com programa de viagem, só que a gente não viaja para lugares, a gente conhece a história e as vivências das pessoas. O “Avisa Lá Que Eu Vou” tem muito afeto, com olhar muito amoroso para o povo brasileiro. Fala de onde eu vim, das coisas que eu acredito, o tipo de Brasil que eu penso e quero ver na TV”, comenta Paulo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here