- Publicidade -

Praça do Ó terá fim de semana de aulas de skate e shows gratuitos

Publicado em:

212 Heroes foi lançado em 2021 sob o signo da audácia, juventude e liberdade.

Praça do ÓA Praça do Ó, na Barra da Tijuca, vai se transformar, certamente, em um grande acontecimento para quem é “forever young”, nos dias 9 e 10 de abril. O parque de skate, que, aliás, já sediou etapas de campeonatos olímpicos, será ocupado por uma experiência completa em torno do perfume 212 Heroes For Her, a nova fragrância de Carolina Herrera, que é a dona da festa.

Além disso, a Praça do Ó também terá aulas gratuitas para todas as idades, customização de skates, food trucks, DJs e shows das cantoras Malía (sábado) e Ebony (domingo), além de uma arquibancada “instagramável” e de uma estação de experimentação do perfume, inspirada nas estações de metrô de Nova York.

A celebração foi pensada para levar a uma das mais importantes praças da cidade todo o estado de espírito do universo do skate, no qual o formato do frasco é inspirado. O esporte, que hoje empodera mulheres mundo afora, também terá seu senso de comunidade representado por uma ação de apoio ao Coletivo Skate Maré, que desde 2015 busca trazer impactos positivos para o cenário social do mais populoso conjunto de favelas do Rio através do esporte. O evento acontece no sábado e no domingo, entre 13h e 20h, com aulas de skate até às 18h, e o shows a partir desse horário.

O 212 Heroes For Her oferece otimismo, coragem, desejo de se destacar, amizade, empoderamento, senso de comunidade, valores podem caber dentro de um skate. 212 Heroes estreou no universo Carolina Herrera em 2021 sob o signo da audácia, juventude e liberdade, agora, abre um novo capítulo com 212 Heroes for Her, uma nova eau de toilette para mulheres que celebra a aventura de ser você mesmo.

Com fórmula vegana e frasco que revisita o já icônico skate de 212 Men Heroes, lançado em 2021 com um conceito que impulsiona a liberdade, a audácia e a autenticidade sem filtro, a família cresce com 212 Heroes, uma nova estrela neste universo inclusivo que celebra a juventude como um estado de espírito.

O lema de 212 Heroes, “Forever Young”, ganha um novo significado em um contexto em que as mulheres detêm a chave para a transformação social e mostram que a juventude, além da idade, é um estado de espírito que permite que todos mudem o mundo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -