- Publicidade -

Quarta temporada de “O Mundo de Greg” chega à HBO Max e ao Cartoon Network

Publicado em:

O Mundo de GregAs aventuras do Riacho ganham novas caras e histórias com a quarta temporada de “O Mundo de Greg”! Dos mesmos roteiristas de Steven Universe e um dos mais importantes shows do Cartoon Network atualmente, “O Mundo de Greg” segue o precoce Greg e seus melhores amigos, J.P e Kelsey, em jornadas incríveis pelo Riacho, transformando as tardes comuns em expedições emocionantes por meio de brincadeiras imaginativas.

 A série, que já foi indicada ao Emmy de Melhor Animação, inspira curiosidade, criatividade, confiança, promove o senso de comunidade e a colaboração, além de trazer para as telas a autenticidade e diversidade. E não são apenas Greg e sua família que estão bem representados, o show também conta com personagens que carregam histórias e motivações únicas que parecem realidade e os mostra como uma equipe unida de amigos e como indivíduos corajosos e criativos que mesmo sem superpoderes usam o “faz de conta” para ter aventuras incríveis.

Nesta temporada, Greg vai precisar dispor de todo o seu arsenal imaginativo para lidar com o fantasma da biblioteca, uma busca frenética por uma chave reserva na véspera das festas de fim de ano, ajudar a Rainha do Esgoto ao se disfarçar de membro da equipe de natação e até mesmo tentar se livrar de um apelido ruim. Ufa! Ainda bem que ele pode contar com a ajuda de seus melhores amigos e família para encarar tantos desafios! Imperdível!

Aliás, os fãs já podem se animar com novidades fresquinhas chegando muito em breve. E pode apostar, ninguém estava preparado para tanta coisa legal que vem por aí. Começando, é claro, pela renovação da série para uma quinta temporada, um ótimo indicativo de que ainda vai rolar muitas, mas muitas aventuras no Riacho, ainda bem!

Mas com um mundo tão vasto e personagens curiosos farejando uma nova oportunidade para cair de cabeça em uma nova peripécia, “O Mundo de Greg” já tem planos definidos para dois novos projetos. O primeiro, um longa-metragem de animação original, para o Cartoon Network e HBO Max, O Mundo de Greg: O Filme. Nele, vamos saber como tudo começou, quando Greg Williams era apenas o tímido garoto novo na cidade que sentia falta de sua antiga vida. Mal ele sabia que no futuro haveria diversão além da conta e uma épica caça ao tesouro! Irado!

Já os mais jovens da família podem vibrar com o spin-off “Jessica’s Big Little World”, série pré-escolar com foco total para Cartoonito, nova marca da WarnerMedia voltada para este público. Na história, a resiliente irmãzinha Jéssica navega por um mundo onde tudo parece muito maior do que ela. Mas nenhuma tarefa é grande demais, mesmo quando você é pequeno!

Seguindo a filosofia de Cartoonito, Humancentric Learning, este spin-off visa espelhar momentos e marcos importantes na vida das crianças para ajudá-las a reconhecer e apreciar que experiências e sentimentos difíceis são universais. A série pré-escolar abordará temas como comunicação, brincadeiras imaginativas, perseverança e adoção de estratégias apropriadas à idade para superar obstáculos. É novidade para todos da família!

Todos os projetos, incluindo a quinta temporada da série regular, estão previstos para 2023.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -