- Publicidade -

Riachuelo lança FANLAB, nova marca geek do Grupo

Publicado em:

A Riachuelo lança a FANLAB, uma nova frente de negócio dedicada ao público geek! Com uma operação independente, presente tanto no ambiente físico como no digital, com um e-commerce dedicado à marca, o grupo varejista é  detentora de licenças de coleções especiais com grandes franquias como Harry Potter, Marvel, DC, Star Wars, Free Fire, PKXD entre outros em seu portfólio.

O público geek é exigente e sabendo disso, a FANLAB lança o “Print on Demand”, uma tecnologia, desenvolvida especialmente para atender aos desejos dos fãs que buscam por peças de qualidade e claro, com seus personagens favoritos. Aliás, uma das vantagens do serviço é oferecer uma prateleira infinita: através dela, será possível encontrar peças com os últimos lançamentos dos streamings ou até mesmo os personagens mais “retrôs”, que fazem parte do imaginário, mas já não estão mais presentes nas telas e games do momento, independentemente do estoque. A produção da estampa acontece na hora, e minutos depois do pedido, o consumidor já pode levá-lo para casa. O serviço é, certamente, altamente estratégico para a marca, já que não há desperdício, busca o consumo responsável e entrega exatamente o que o consumidor procura naquele momento.

A nova marca deve comercializar mais de 300 licenças ativas em produtos que vão desde peças de roupas e acessórios a itens colecionáveis, de decoração, moda casa e mundo pet de muitos destes universos, a fim de atender aos diferentes lifestyles de seus clientes.

As primeiras unidades de lojas da FANLAB serão inauguradas no dia 25 de maio, data em que é celebrado o “Dia do Orgulho Nerd”. As duas primeiras lojas estão localizadas em São Paulo, no Shopping Anália Franco e no MorumbiShopping. O projeto arquitetônico é modular, que permite um visual merchandising diferenciado, levando uma proposta de conceito lúdico, possibilitando ações de marketing e experiências diferenciadas para esses clientes, que vão desde uma exposição, até o lançamento de uma coleção ou mesmo de um personagem.

“A proposta da FANLAB é oferecer ao cliente uma curadoria completa de todas as principais marcas e categorias do universo geek, é ser uma loja multicategoria que entrega tudo que um fã deseja. Nosso objetivo é apresentar a história completa do personagem. Trata-se de um mercado potencial que estudamos há mais de quatro anos. Sabemos o quanto esse público é engajado”, comenta Elio Silva, diretor de Canais e Marketing da Riachuelo.

O lançamento da FANLAB está alinhado à criação de um ecossistema que busca entender os desejos e as necessidades dos clientes, conectando seus sonhos a realizações e oferecendo produtos de altíssima qualidade.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -