- Publicidade -

RIOSUL tem programação especial de Páscoa

Publicado em:

A Páscoa estará mais doce e mais divertida do que nunca no RIOSUL! Nos dias 16 e 17 de abril, o shopping vai contar com uma programação bem divertida para que as famílias possam curtir ainda mais o feriado de Páscoa. Além de promover uma grande gincana de caça aos ovos em parceria com a Dengo Chocolates, o RIOSUL também vai presentear a todos os frequentadores com uma linda Parada de Páscoa e muita animação.

“A Páscoa é um momento de muita magia, especialmente para as crianças Por isso, buscamos promover atividades lúdicas e, ao mesmo tempo, marcantes para que toda a família possa aproveitar esse momento especial do ano da melhor maneira possível. Queremos ativar essa memória afetiva das brincadeiras de Páscoa e esperamos encantar a todos,” diz Fabiana Luna, gerente de marketing do Shopping RIOSUL.

 A aventura da caça aos ovos contará com a ajuda do Sr. Coelho e seus escoteiros, que darão pistas sobre o esconderijo dos chocolates. No total, serão cinco pistas escondidas em QR codes pelos corredores do shopping. Para participar dessa divertida busca, basta que a família pegue as informações iniciais no Balcão de Informações no 1º piso do shopping, próximo à entrada da Av. Lauro Sodré. A brincadeira vai acontecer em todo o final de semana (16 e 17 de abril) e é aberta para crianças de até 12 anos.

Para fechar o feriado, no domingo, o shopping promove uma Parada de Páscoa especial para encantar a todos os clientes e suas famílias com interação do Sr. Coelho pelos corredores. A partir das 15h, mais de 10 animadores, entre bailarinos e atores, vão percorrer os corredores levando a história do coelho de Páscoa na fazenda para toda a criançada, com muita animação e brincadeiras.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -