- Publicidade -

“Schitt’s Creek” ganha canal na PLUTO TV

Publicado em:

Schitt's CreekA partir de segunda-feira, 4 de abril, a Pluto TV, serviço de streaming gratuito da Paramount, irá estrear um canal dedicado à série “Schitt’s Creek”. Todas as seis temporadas serão exibidas em ordem cronológica e ininterruptamente.

A história segue os membros da família Rose a partir do momento que perdem toda a sua fortuna, vítimas de uma fraude. A eles resta apenas uma propriedade: Schitt’s Creek, uma pequena cidade que Johnny (Eugene Levy) comprou despretensiosamente para o filho. Agora, a família Rose não tem escolha a não ser morar em um motel na vila e começar tudo do zero. Assim como peixes fora d’água, eles são forçados a enfrentar a vida sem os confortos luxuosos aos quais estavam acostumados.

No Globo de Ouro 2021, “Schitt’s Creek” foi vencedora em todas as categorias em que recebeu indicação: Melhor Série — Musical ou Comédia, Melhor Atriz em Série — Musical ou Comédia (Catherine O’Hara), Melhor Ator em Série — Musical ou Comédia (Eugene Levy), Melhor Atriz Coadjuvante em Série (Annie Murphy) e Melhor Ator Coadjuvante em Série (Dan Levy).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -