- Publicidade -

Segunda temporada de “A(u)tores”, aborda a relação com a literatura

Publicado em:

Atriz, autora. Ator, autor. Os talentos dos palcos e das telas também se dedicam à arte da escrita e revelam como começaram suas aventuras na literatura na segunda temporada de “A(u)tores”, série do Canal Futura, com pré-estreia no 23 de abril, em homenagem ao Dia Mundial do Livro. Aliás, o lançamento será marcado por uma maratona com quatro episódios, a partir das 20h, além disso, a temporada vai ao ar em seu horário normal a partir do dia 29, às 18h10.

Em “A(u)tores”, nomes como Silvero Pereira, Mariana Rios e Cissa Guimarães que, tiveram experiências como escritores leem trechos de seus livros e contam como passaram a escrever suas próprias histórias. Nas conversas, os artistas revelam o impacto da literatura em sua formação e em sua maneira de ver o mundo. A cada episódio, os convidados dão também uma dica exclusiva de leitura, citando seus livros de cabeceira.

A série é composta de 13 episódios que contam ainda com a participação dos seguintes atores e atrizes: José Celso Martinez Corrêa, Mariana Rios, Tonico Pereira, Verônica Bonfim, Juliano Cazarré, Cissa Guimarães, Eber Inácio, Jéssika Menkel e Letrux.

“A(u)tores” é, certamente, uma série que proporciona a oportunidade para conhecer um pouco melhor as personalidades que atuam no cenário cultural brasileiro, além de despertar um estímulo no telespectador para a leitura e, quem sabe, encorajar aqueles que queiram escrever suas próprias ideias.

Serviço:
Pré-estreia: 23 de abril, às 20h
Estreia: 29 de abril, às 18h10. Novos episódios toda sexta-feira, às 18h10
Exibições extras: Terça-feira, às 15h55 e às 22h55 | Domingo, às 19h30
Classificação: livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -