Sérgio Loroza fará um verdadeiro Carnaval no Bar Alcione no Casa Shopping, com o  Baile do Loroza. O artista interpretará sucessos de vários gêneros musicais no ritmo do samba.

No repertório canções como “O que é o que é?”, “A Novidade”, “Pescador de Ilusões”, “Taj Mahal”, “Descobridor dos Sete Mares”, “Coisinha do Pai”, “Vou Festejar”, marchinhas como “Colombina lê lê lê” e “Me dá um dinheiro aí”, além de “Aquarela Brasileira” e “Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida”, sambas-enredo das escolas de samba de Madureira, bairro onde Loroza nasceu e foi criado.

Ele conta, “Com este baile de Carnaval, vou levar o clima de Madureira para a Barra da Tijuca. Tenha certeza que vou alcançar o meu principal objetivo que é levar alegria ao povo”.

Aliás, também fazem parte do setlist as autorais “É, Nóis”, “Moprê” (feat. Doralyce) e “O Afronauta” (feat. Pretinho da Serrinha), composição feita pelo artista durante o período em que participou como astronauta da primeira temporada do “The Masked Singer Brasil” , que foi lançada logo após sua saída do programa.

O show contará ainda com o Michael Jackson de Madureira, que é interpretado pelo percussionista e performer Fabinho D’Lélis ao som de um medley com músicas do cantor americano. Loroza será acompanhado pela banda U.S. Madureira.

Como 23 de abril é Dia de São Jorge, o artista não poderia se apresentar sem lembrar do Santo do qual é devoto. “Por ser do subúrbio, automaticamente sou devoto. Lá, às 5h da manhã, já começam os fogos da alvorada. Fora que ele é chamado de Santo Guerreiro e todo suburbano é guerreiro. Por isso, a maioria dos moradores da Zona Norte se identifica tanto com São Jorge. No dia, pretendo homenageá-lo cantando “Jorge da Capadócia”, de Jorge Ben Jor.”, revela Sérgio.

O Baile do Loroza nasceu em 2019 como uma evolução do Baile do Negrão, que foi criado em 2007 e acontecia embaixo do Viaduto Negrão de Lima, mais conhecido como Viaduto de Madureira. O cantor chegou a fazer uma turnê internacional, levando o Baile para Bruxelas, Paris, Amsterdam, Londres e Lisboa.

Serviço:
Baile do Loroza
Data: 23 de abril de 2022
Horário: 22h
Local: Bar Alcione (Casa Shopping – Avenida Ayrton Senna, 2150 / Barra da Tijuca)
Reservas / WhatsApp – (21) 99707-9497
Classificação: 18 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here