- Publicidade -

Simone e Simaria lançam nova edição de projeto que as consagrou com faixas inéditas

Publicado em:

Elas estão de volta!  Como elas mesmo cantaram em 2015, “Quando o mel é bom, a abelha sempre volta”. Simone e Simaria agora lançam nova edição de projeto que as consagrou com faixas inéditas.

Sete anos após o enorme sucesso do DVD “Bar das Coleguinhas”, grande divisor de águas em suas carreiras, Simone & Simaria reabrem o “bar”, que será dividido e apresentado em dois EPs, ainda neste semestre.

Simone e SimariaAs irmãs retornam ao cenário que as consagrou em todo o Brasil: o bar. O projeto “Bar das Coleguinhas 2”.

Após a divulgação da primeira faixa, “Rapariga”, disponibilizada em janeiro, chegou a hora de conhecer mais duas canções que vem para balançar os fãs: “Homem É Tudo Igual” e “Amigas”, além das regravações “Cabou, Cabou”, “São Amores” e o grande sucesso “Eu Te Puxo, Tu Me Lambe”. Já o álbum completo será disponibilizado em julho.

  Gravado em formato intimista na tradicional casa sertaneja Villa Country (SP), em fevereiro de 2020, o quarto DVD da carreira das irmãs contou com participações especiais e muita sofrência, além, claro, de bons modões.

O novo trabalho foi inspirado no primeiro “Bar das Coleguinhas”, que levou as irmãs para o país inteiro e conquistou o público com os hits “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, “Quando o Mel é Bom”, entre muitos outros.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -