- Publicidade -

“Sinatra Forever” faz única apresentação no Teatro Multiplan

Publicado em:

Sinatra Forever
Foto: Carlos Pastene

Quem perdeu o espetáculo “Sinatra Forever”, em 2020, no Rio de Janeiro, terá uma nova oportunidade de, certamente, se emocionar ao som das mais famosas canções de Frank Sinatra.

O norte-americano Rick Michel, reconhecido mundialmente como o mais célebre intérprete do cantor, estará de volta à cidade, diretamente de Las Vegas, para única apresentação no Teatro Multiplan.

Com passagem por vários países, como Nova Zelândia, Japão, Canadá, Chile, e cidades brasileiras, entre elas Recife, Natal, Fortaleza e São Paulo, Rick Michel, que há mais de 20 anos homenageia ‘A Voz’, está em nova turnê pelo Brasil. Desta vez, além do Rio de Janeiro, o espetáculo “Sinatra Forever” terá apresentações em Juiz de Fora, Curitiba, Maringá, Brasília, Londrina e Cuiabá.

“Não se trata de uma imitação nem um tributo. Mas uma saudação, uma homenagem àquela considerada a voz mais marcante de todos os tempos”, destacam os produtores do cantor. O repertório do espetáculo faz uma viagem pelas mais conhecidas canções de Frank Sinatra.

Serviço:
Data: 29 de abril de 2022
Abertura dos portões: 19h30
Local: Teatro Multiplan – VillageMall (Endereço: Shopping VillageMall – Av. Das Américas, 3900 – Piso SS1)
Ingressos pela Sympla
Classificação: 14 anos (menores de 18 anos apenas acompanhado dos pais ou responsáveis legal)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -