- Publicidade -

Teatro Mágico Voz e Violão no Teatro Solar Botafogo

Publicado em:

Teatro Mágico
Foto: Filipe Nevares

O espetáculo “Fernando Anitelli apresenta O Teatro Mágico Voz e Violão” faz única apresentação no Teatro Solar Botafogo, com um repertório inédito e cheio de surpresas.

Fernando Anitelli conta que o Teatro Mágico sempre foi conhecido por grandes espetáculos, com uma trupe numerosa e havia um momento no show que era apenas voz e violão.” O público sentava, caminhávamos entre a galera. Parecia um sarau, mostrando a nossa essência e como surgem as músicas, sem os arranjos. Foi sempre um momento emocionante!”

Este formato, reforça o fundador do Teatro Mágico, carrega a essência da arte que Anitelli e a trupe querem tanto transmitir. “É uma apresentação mais visceral porque ficamos mais próximos (artista e público), fico mais perto e ouço um comentário, ouço as conversas entre as músicas, eles pedindo músicas. É uma interação fabulosa de um público que vem ávido para cantar e participar”.

Para este show no Solar Botafogo no dia 16/4, o repertório será super especial, com surpresas e convidados. “Voltar ao Rio será fabuloso, cantando músicas de um álbum novo, Luzente (lançado em março de 2022), algo que público carioca ainda não viu. Vai ter interação e convidados”, conta Anitelli.

Os ingressos estão à venda pelo site da Bilheto. 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -