- Publicidade -

Tiago Nacarato, ex The Voice Portugal, faz show no Teatro Claro Rio

Publicado em:

Tiago Nacarato
Foto: Bruno Nacarato

Tiago Nacarato sobe ao palco do Teatro Claro Rio na próxima quarta-feira, dia 20, com seu show voz e violão. Sucesso no “The Voice Portugal” em 2018, Tiago é um dos cantores mais completos e coerentes da música portuguesa atual. Cada vez mais consolidado no panorama musical português, o cantor encerra a turnê do seu disco “Lugar Comum” no Brasil, num concerto solo onde revisita alguns clássicos do MPB e Bossa Nova, desvendando já algumas surpresas do seu próximo disco.

Com raízes brasileiras, Tiago Nacarato teve contato com a música desde cedo. Aos 18 anos inscreveu-se na escola de música Valentim de Carvalho onde teve aulas de canto, guitarra, treino auditivo, teoria musical e combo. O reencontro com as raízes brasileiras aconteceu uns anos depois quando se juntou à Orquestra Bamba Social como vocalista, projeto que juntou músicos luso-brasileiros residentes no Porto. Juntos, lançaram já os temas “Sorria” e “Cadê Cascais”, este último com a participação do rapper brasileiro Marcelo D2.

Depois de ter passado pelo The Voice Portugal em 2018 começou a apresentar em palco o seu trabalho a solo, tendo já dado concertos no Centro Cultural de Belém (Lisboa), Casa da Música (Porto) e o Convento São Francisco (Coimbra), entre outras salas. No final de 2018 estreou-se no Brasil, passando então por São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Belo Horizonte.

O álbum de estreia, “Lugar Comum” foi editado em 2019, ano em que regressou ao Brasil e passou por alguns dos maiores festivais nacionais.

SERVI”CO
Local: Teatro Claro Rio (Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso – Copacabana).
Dia: 20 de abril
Horário: 21h30
Ingressos pela Sympla
Classificação: 12 anos
Duração: 75 minutos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -