TNI - Teatro Nova Iguaçu
Foto: Juliana Fragoso

No próximo dia 16 de abril, sábado, o município de Nova Iguaçu inaugura o TNI – Teatro Nova Iguaçu. Com mais de 2.000m², o teatro será o maior e o mais importante equipamento cultural privado da região da Baixada Fluminense.

Com 700 lugares e uma cafeteria literária e dois andares de estacionamento, o teatro terá programação voltados para toda a família. Nomes como Diogo Almeida, Thiago Ventura, Paulinho Serra e Emerson Ceará apresentarão seus espetáculos de stand up comedy ao longo do primeiro semestre. Já nas artes cênicas, o teatro receberá o musical Rua Azuza. Já para as crianças, o Mundo Bita também estará em cartaz neste primeiro semestre. A idealização e iniciativa do TNI – Teatro Nova Iguaçu é do gestor e produtor cultural, Rômulo Sales.

A proposta da criação de um teatro desse porte na Baixada Fluminense não é só o sonho do produtor teatral, milhares de cidadãos que amam a Baixada Fluminense e querem vê-la cada vez mais forte. Essa força será sentida com a retomada do público ao teatro e da consolidação de novas audiências nas salas de espetáculos.

Se Nova Iguaçu não podia ir ao teatro, agora o teatro veio a Nova Iguaçu. É tempo de aproveitar e defender esse novo patrimônio cultural da cidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here