- Publicidade -

TRex Park, parque de diversões indoor, chega ao Via Brasil Shopping

Publicado em:

TRex Park
Foto: Luan Vanucci

Atenção, garotada! O TRex Park, maior parque de diversões indoor do Rio de Janeiro, abre as portas nesta quarta, dia 20 de abril, dentro do Via Brasil Shopping, em Irajá. São 4.000m² com mais de 200 atrações. Essa experiência única interativa com dinossauros mecatrônicos gigantes, com até 12 metros de comprimento conta também com Montanha Russa, Kabum, Magic Bus, Xtreme, Cine 7D, Carrossel, Crazy car, games e simuladores.

O TRex Park possui ainda área baby, espaço para eventos e uma ampla área destinada ao tema do parque, com dinossauros animados e tecnologia de última geração, entre eles Carnotauro, Espinossauro e o Braquiossauro, com 12 metros de comprimento, além, é claro, o grande destaque do parque, o TRex. Aliás, neste espaço, uma cenografia especial, com muita luz e efeitos pirotécnicos convida o público a fazer fotos, além de poder interagir e tocar nos animais.

A inauguração contará com o espetáculo infantil Dino Thunder, que fará a criançada entrar no clima jurássico com duas sessões gratuitas, às 14h e 16h, respectivamente. As atrações utilizam fichas para acesso. Horário de funcionamento: diariamente, das 10h às 22h.

O Shopping Via Brasil fica na Rua Itapera, 500 , em Irajá. Tel: 3445-8890 / 3445-8873.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -