U.S. Polo Assn.
Foto: Edu Ferrari

A grife global de moda inspirada no esporte polo, U.S. Polo Assn., e marca oficial da United States Polo Association (USPA), está abrindo a primeira loja brasileira em abril, em parceria com sua licenciada no país, a Alpar do Brasil. A flagship de 100 m² está localizada no prestigiado Morumbi Shopping, em São Paulo. Aliás, ainda neste mês, o e-commerce também será lançado, além da abertura de mais lojas prevista até o final deste ano. Além disso, a U.S. Polo Assn. planeja para os próximos cinco anos, a inauguração de mais de 60 lojas em todo o Brasil.

 A flagship da U.S. Polo Assn. conta com novidades para o vestuário casual masculino e feminino. Os clientes podem experimentar o conceito clássico e contemporâneo do design da marca, assim como ter acesso às coleções com a combinação de cores e detalhes, bem como o estilo que ressalta a autêntica conexão entre a U.S. Polo Assn. e o esporte.

As camisas polo coloridas são o centro das atenções entre os produtos, e as cores clássicas da grife – vermelho, branco e azul – têm destaque entre as tonalidades inspiradas no outono. A Coleção Fall Winter 2022 está disponível na loja, e é dividida em três cápsulas, focando em tendências da temporada para o consumidor brasileiro.

A inspiração de design da U.S. Polo Assn. vem do polo e sua espirituosa tradição. As coleções representam a herança da marca, contada de maneira elegante e contemporânea através de suas criações. A marca americana veste jogadores e seguidores de um dos esportes mais emocionantes do mundo, e hoje, é uma marca de lifestyle reconhecida, com uma presença global que representa bilhões de dólares, estando presente em 194 países.

“Estávamos ansiosos para expandir nossa tradicional estratégia global no Brasil”, disse J. Michael Prince, presidente e CEO da USPA Global Licensing. Ele completa, “Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Alpar do Brasil, líder de destaque no setor de varejo no Brasil. Estamos ansiosos para construir e desenvolver nossa parceria nos próximos anos com mais lojas e uma forte presença digital.”

 Marcus Vinicius Conte, CEO da Alpar do Brasil, comenta,  “Temos uma situação favorável em relação à produção, vendas, tecnologia, aumento de emprego e produtividade, tanto do setor têxtil quanto de confecção”. Sobre a parceria, ele diz, “É o momento ideal para fazer parceria com a U.S. Polo Assn., líder global em vestuário, calçados e acessórios de lifestyle inspirados no esporte polo. Sabemos que o mercado brasileiro vai adorar o que essa parceria tem a oferecer, tanto na loja quanto online.”

U.S. Polo Assn. é a marca oficial da United States Polo Association (USPA), entidade sem fins lucrativos para o esporte de polo nos Estados Unidos, e uma das mais antigas entidades reguladoras do esporte, tendo sido fundada em 1890.

Com uma presença global multibilionária e distribuição mundial através de cerca de 1.200 lojas de varejo, lojas de departamento, canais de artigos esportivos, varejistas independentes e e-commerce, U.S. Polo Assn. oferece vestuário para homens, mulheres e crianças, bem como acessórios e calçados, em 194 países em todo o mundo.

A U.S. Polo Assn. é classificada como a quinta maior licenciadora esportiva na lista de 2020 da revista License Global, dos “150 principais licenciadores globais”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here