Você não leu errado!  “Versions of Me”,  novo álbum de Anitta, trará uma faixa em parceria com MC Catra, Kevin O Chris e o produtor Papatinho. Khalid também estará em “Versions of Me”! O cantor norte-americano de R&B dividirá a faixa “Ur Baby” com a poderosa. O disco chega a todos os aplicativos de música no dia 12 de abril.

Pelo Twitter, a artista deu mais detalhes sobre a colaboração: “É uma música romântica. Não é dançante. É uma vibe meio R&B. Pra ouvir quando a gente tá apaixonado e pensando em alguém. No dia da gravação me segurei pra não chorar na frente do Khalid, porque era meu sonho ter ele para essa música”.

“Antes do MC Catra morrer, ele deixou vocais gravados com o meu parceiro Papatinho e decidimos trabalhar nessa faixa. Convidamos a maior voz do funk da nossa geração, Kevin O Chris, para se juntar a nós e o resultado é incrível!”, a carioca comemorou, explicando ainda que toda a sua porcentagem de lucros com essa música será doada à família de Catra, que faleceu em 2018. Aliás, a faixa conta também com a colaboração do rapper YG. Além disso, esta será a representante do funk carioca no disco “Versions of Me”, ela conta, “Decidi que esta será a única música em português do álbum. E agora vocês sabem o porquê”.

O anúncio aconteceu após Anitta prometer que lançaria um detalhe inédito do novo disco a cada 10 mil pré-save feitos nas plataformas de streaming. Os fãs ficaram animados e atingiram a marca de 50 mil!

 O quinto álbum de estúdio da carioca, “Versions of Me” será seu primeiro lançamento pela Warner Records.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here