- Publicidade -

VERT se une a marca nova iorquina Mansur Gavriel em collab inédita

Publicado em:

Atenta às tendências, sem deixar de lado os valores de transparência e produção sustentável, a marca franco-brasileira VERT incorpora ainda mais personalidade com a sua primeira collab com Mansur Gavriel, a marca cool de bolsas de luxo de Nova York.

Mansur Gavriel é conhecida por sua modelagem minimal e cartela de cores que trazem frescor a qualquer produção. Fundada em 2012 por Rachel Mansur e Floriana Gavriel, a marca mescla o amor pela arte com o artesanato e possui estética atemporal e relevante.

VERTPara a collab, as marcas criaram um Campo monocromático em 4 tons, inspirados no arco-íris. O couro utilizado é o ChromeFree que passa por um inovador processo de curtimento sem cromo, metais pesados ​​ou ácidos perigosos, as solas contêm borracha amazônica, borracha reciclada e resíduos de arroz.

Com numeração disponível do 33 ao 40, o modelo VERT X Mansur Gavriel poderá ser encontrado no site oficial da marca. No Brasil, o lançamento está previsto para abril de 2022 com produção limitada.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -