- Publicidade -

007 – Sem Tempo Para Morrer chega ao Telecine

Publicado em:

007O primeiro filme do espião mais famoso do mundo completa 60 anos em 2022, além disso,  Daniel Craig se despede desse personagem icônico no 25° longa da franquia. No sábado (07), o Megapix e o Telecine Premium apresentam uma programação imperdível com quatro títulos de 007, protagonizados por Craig.

O aquecimento começa no Megapix, a partir das 11h05, com o longa de 2006 considerado por muitos como o melhor da saga, Cassino Royale; seguido de Quantum Of Solace; Operação Skyfall, a maior bilheteria dos títulos da franquia; e fechando com 007 Contra Spectre, vencedor do Oscar de Melhor Canção Original por “Writing’s on the Wall” de Sam Smith, no Especial Bond, James Bond.

A partir das 22h, a programação segue no Telecine Premium com a estreia de 007 – Sem Tempo Para Morrer, o último filme com Daniel Craig como protagonista, na Sessão Superestreia. O longa, que foi um sucesso com o público nas telonas, traz o agente secreto voltando da aposentadoria para conter mais uma ameaça mundial. O título conquistou esse ano o Oscar de Melhor Canção Original, por No Time To Die, de Billie Eilish e Finneas O’Connell.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -