- Publicidade -

“3 histórias encontram um rio” faz temporada no SESC Tijuca

Publicado em:

"3 histórias encontram um rio"
Foto: Renato Mangolin

Em “3 histórias encontram um rio”, personagens infantis vivem descobertas e conquistas de cumplicidade com o tempo e com forças da natureza. A peça, composta por três narrativas sequentes, traz Elisa Pinheiro e Kadu Garcia em cena, brincando com fios e tecendo rios de histórias inéditas.

Em  “Um menino com um raio de árvore” conta a história de um menino e seu pai, que, juntos, descobrem águas numa localidade de seca. “Brisa” conta a história de uma filha que parte em busca de uma antiga saia materna, a qual fugiu pela janela com o vento. “Dedos D’água” conta a história de Leo, menino que tenta aprender a tocar violão com as sabedorias de sua Bisa Dália, sua Vó Dulce e sua Mãe Dalvinha. As três narrativas têm elementos fantásticos e lidam com processos de descobertas e epifanias para crianças e jovens.

Com texto e direção de Marcela Andrade, “3 histórias encontram um rio” foi indicada ao 6º Prêmio CBTIJ de Teatro pelo infantil “Ana Fumaça Maria Memória”, a peça é impulsionada pelas perguntas “como nasce uma história?” e “como nasce um rio?”. Em busca de respostas, os atores criam um jogo cênico no qual são contadas 3 narrativas inéditas.

 O espetáculo foi contemplado pelo Edital Cultura Sesc RJ Pulsar e possui temporada de estreia com sessões aos sábados (16h) e sessões duplas aos domingos (11h e 16h), de 7 de maio a 5 de junho de 2022, no SESC Tijuca – Teatro.

Serviço:
De 07 de maio a 05 de junho de 2022
Sábados (16h) e Domingos (11h e 16h)
SESC Tijuca, Teatro I – Rua Barão de Mesquita, 539, Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Classificação indicativa: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -