- Publicidade -

BaianaSystem apresenta “Sulamericano Show – Versão Brasiliana”, no Circo Voador

Publicado em:

Nos dias 03 e 04 de junho, o BaianaSystem desembarca no Circo Voador com o “Sulamericano Show – Versão Brasiliana”, em que dá aquele mergulho ainda mais profundo nas referências afro latinas.

O “Sulamericano Show” do BaianaSystem está de volta, agora na sua versão Brasiliana. Depois do corte de um futuro que chegou com pressa e nos silenciou, a necessidade de voltar para onde paramos, mas não do mesmo lugar. Um novo lugar enigmático, como o ideograma “OXEAXEEXU”, que transforma, que mergulha em nossa ancestralidade afrolatina e nos coloca em movimento novamente. Para celebrar, para transformar, para contra atacar.

Aliás, no verão de 2020 o “Sulamericano Show” seguia firme rodando pelo Brasil, com datas marcadas para o exterior, e num crescente amadurecimento, em uma troca constante com o público que se refletia nas músicas e no seu discurso. Porém, logo após o catártico carnaval que encerraria esse verão, geral foi levado para uma nova realidade e rolou uma quebra no processo de construção que vinha do premiado disco “O Futuro não Demora” em sua trajetória pela estrada.

Depois desse período de silêncio e de toda a transformação que o mundo viveu, se fez ainda mais necessária a retomada desse espetáculo, agora num novo momento. “Sulamericano Show – versão Brasiliana” volta a circular em 2022 mantendo a essência do show original, com os elementos do álbum OXEAAXEEXU junto com seus símbolos e seus novos atos.

A lembrança do Navio Pirata como um comportamento que permite o encontro de muitas rotas, a força do instrumental presente nas diversas referências que formam o grupo e a sempre presente luta alimentada de esperança trazem para essa retomada de shows do BaianaSystem a força de uma “América do sol”. Um ritual de muitas crenças que celebram a arte, a vida e os encontros.

Serviço:
BAIANASYSTEM | Sulamericano Show – Versão Brasiliana
E mais: BNegão Bota Som (sex) | Lurdez da Luz (sáb)
Datas: Sexta e sábado, 03 e 04 de junho de 2022
ABERTURA DOS PORTÕES 22h
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado do responsável legal)
Compras online somente pelo site da Eventim

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -