- Publicidade -

Carroselfie promove a arte de novos talentos da fotografia

Publicado em:

Projeto também terá exposição sobre uma visão do futuro.

Como vamos fotografar? Qual a nossa perspectiva sobre o assunto? Qual a nossa opinião? A que ponto queremos chegar com o material a ser produzido? Esses são alguns dos questionamentos que serão respondidos pelo fotógrafo e documentarista carioca Tercio Teixeira – fundador do coletivo R.UA.

O coletivo formado por 4 fotógrafos independentes promovem a terceira edição do Projeto Carroselfie, um programa de experiências voltadas ao universo da Mobigrafia, fotos tiradas a partir de aparelhos de celular.

Durante as próximas semanas, acontecerão  oficinas gratuitas de Mobigrafia na Biblioteca Parque Rocinha C4. Qualquer morador da cidade do Rio de Janeiro poderá participar, as inscrições são feitas no próprio local, 1 hora antes das oficinas acontecerem, a entrada é gratuita. A próxima edição acontece no dia 28 de maio às 10h.

 As oficinas se dividem em dois pilares, aulas teóricas, onde os instrutores passam diretrizes gerais acerca do tema, tendo um momento de interação e troca de experiência com os alunos. Já o segundo pilar são as aulas práticas, quando são realizados exercícios de execução das técnicas.

A ação está diretamente em linha com 2 (duas) das ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) estabelecidas pela ONU, sendo elas: ODS nº 8 (trabalho decente e crescimento econômico); ODS nº 10 (redução das desigualdades).

Além disso, outra atração desta edição do projeto Carroselfie é a nova montagem da Exposição “MEU OLHAR DO AMANHÃ – Uma visão do futuro sobre a perspectiva dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS”, com as10 Mobigrafias vencedoras do concurso de Mobrigrafia realizado no site do projeto.

Com o patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, o Projeto Carroselfie é desenvolvido pela Agência Trinity, empresa especializada em Marketing de Causa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -