- Publicidade -

Celebre o dia do Reggae no canal BIS

Publicado em:

Você sabia que dia 11 de maio é dia do Reggae? Pois é! Criado na Jamaica no fim da década de 60, o Reggae caiu no gosto do mundo inteiro e hoje é considerado pela ONU um patrimônio cultural da humanidade. Aliás, em 2012, o Brasil sancionou uma lei oficializando uma data nacional para a celebração do gênero musical, nada mais justo, né. O canal Bis celebra o gênero com uma programação especial. Confira a programação da Reggae night:

Ziggy Marley @ Cabaret Vert – Quarta, dia 11, às 21h

Ao ar livre, Ziggy Marley leva seu reggae para o festival Cabaret Vert, na França. Em frente a um grande público, ele celebra o reggae com seus grandes sucessos. O repertório inclui hits como “I’m a Human” e “World Revolution”, além de referências ao seu pai, Bob Marley, como “Get Up Stand Up”, “Redemption Song” e “One Love (People Get Ready)”.

A Reggae Session – Quarta, dia 11, às 22h

O artista gráfico Neville Garrick, responsável por diversas capas de álbuns do Bob Marley, apresenta este especial, com alguns dos maiores nomes do reggae de todos os tempos.

Artistas como Jimmy Cliff, Grace Jones, Ziggy Marley, The Neville Brothers, Carlos Santana, Bunny Wailer e muitos outros se reuniram em Fort Charles, na Jamaica, para uma grande celebração. “Rise and Shine”, “Conscious Party”, “Waiting in Vain”, “My Jamaican Guy”, e “Hanging Fire” são alguns dos grandes sucessos presentes no setlist do show.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -