- Publicidade -

Chocolatier e Dengo lançam workshop para os amantes de chocolate

Publicado em:

A chef Mirian Rocha, chocolatier especializada em chocolates de origem, conduzirá o workshop “Experiências”, desenvolvido por ela em parceria com a Dengo, grife de chocolates com o propósito de oferecer produtos saudáveis, sustentáveis e feitos exclusivamente com cacau nacional de alto padrão.

 Os cursos acontecerão nos dias, 13, 14 e 15 de maio na “Fábrica de Dengo”, localizada no bairro Pinheiros, na grande São Paulo.

O workshop terá dois módulos, sendo eles Dengo Sentidos I, levando as primeiras descobertas, ensinando mais sobre o cacau desde a cabruca, numa experiência de imersão com degustação que despertam os 5 sentidos; e o Dengo Sentidos II, ensinando a interpretar os aromas naturais de um chocolate de qualidade e diferenciado, incluindo degustar aqueles feitos com um único verietal de cacau; além da experiência de harmonização com vinhos brasileiros.

As aulas, que variam de 60 a 90 minutos, estão disponíveis para a venda no site da Dengo, havendo disponibilidade para diversos horários, desde a parte da manhã até o final da tarde. “Queremos que o consumidor entenda os conceitos e bastidores de um chocolate de verdade, e que também possa justificar suas escolhas com mais propriedade”, afirma Mirian.

Serviço:
Data: 13, 14 e 15 de Maio
Horários: 10h30 às 19h30
Local: Av. Brg. Faria Lima, 196 – Pinheiros

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -