- Publicidade -

Cinquenta Tons Mais Escuros estreia no Megapix

Publicado em:

Cinquenta Tons Mais Escuros
Still

Cinquenta Tons Mais Escuros é a estreia da semana na Sessão Megapix. Sucesso de bilheteria, o segundo filme da famosa trilogia acompanha o casal Christian Grey e Anastasia Steele aprendendo a lidar com a nova dinâmica de seu relacionamento, quando Steele toma as rédeas de suas vontades. Antes do título, formando esse Programa Duplo muito caliente, na sexta (20), a partir de 18h50, tem Cinquenta Tons De Cinza, com o início desse romance.

No sábado (21), o canal traz na Sessão Grande Filmes, a partir das 16h45, tem O Justiceiro. O longa é inspirado no famoso anti-herói dos quadrinhos que, após ter sua família assassinada, começa a fazer justiça com as próprias mãos e seu principal alvo passa a ser um criminoso envolvido com o cartel, interpretado por John Travolta.

Os galãs de Hollywood ganham especial no domingo (22), a partir das 10h10. Tom Cruise em Top Gun – Ases Indomáveis; Creed: Nascido Para Lutar com Michael B. Jordan; Henry Cavill em Fuga Implacável; O Caçador E A Rainha Do Gelo com Chris Hemsworth; e Jamie Dornan em Cinquenta Tons Mais Escuros poderão ser vistos no Bonitões Megapix.

Já no dia 24 de maio, o canal traz uma programação cheia de adrenalina, a partir das 15h. Caçada Brutal com os astros Bruce Willis e Hayden Christensen; o premiado longa nacional, Bacurau; Fora De Alcance (2014) com o consagrado Michael Douglas; e o artista marcial Scott Adkins em O Alvo 2 no Especial Caçada Humana.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -