- Publicidade -

“DANCE FEVER”, novo álbum de Florence + The Machine, chega as plataformas

Publicado em:

Florence + The Machine lança hoje seu tão aguardado novo álbum, “Dance Fever”.  Aliás, as faixas anteriormente lançadas, “My Love”, “Free”, “King” e “Heaven is Here”, ganharam  vídeos de tirar o fôlego, com direção de Autumn De Wilde.

Gravado em Londres durante o período da pandemia,  “Dance Fever” é, certamente, puro êxtase a proximidade e a euforia dos encontros. Afinal, a música é a forma de arte única que tem o poder de ajudar a se perder e a se sentir livre de ansiedades, mesmo que por um momento.

“Dance Fever” é um álbum que vê Florence no auge de seus poderes, entrando em um autoconhecimento plenamente realizado, divertindo-se com sua própria persona autocriada, brincando com ideias de identidade, masculina e feminina, redentora, comemorativa, entrando totalmente no lugar que lhe pertence no icônico panteão.

Dance Fever
Foto: Autumn De Wilde

 Forçada a sair da estrada pela primeira vez em mais de uma década, a dança ofereceu a Florence uma propulsão para ter energia e uma forma de ver a música de forma mais coreográfica.

Começando, como sempre, armada com um caderno de poemas e ideias, Florence tinha acabado de chegar a Nova Iorque em março de 2020 para começar a gravar quando o Covid-19 a forçou para um retiro em Londres. Trancada em casa, as músicas começaram a se transformar.

Produzido por Florence Welch, Jack Antonoff e Dave Bayley, “Dance Fever” traz de volta o melhor de Florence.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -