- Publicidade -

Dilsinho e Sorriso Maroto encerram turnê “JUNTOS” na Cidade Maravilhosa

Publicado em:

JUNTOSApós rodar o Brasil com 10 shows da turnê “JUNTOS”, Dilsinho e Sorriso Maroto se preparam para o encerramento do projeto com a gravação de um DVD. A última apresentação está marcada para acontecer no sábado, dia 14 de maio, no gramado do Riocentro, no Rio de Janeiro.  Aliás, diferente do comum praticado pelos artistas no Brasil, a gravação do DVD “JUNTOS” será o desfecho da primeira turnê e não o início.

 Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, conta que os shows serviram como um grande ensaio ao vivo, ele completa, “Esse formato é inspirado nas turnês internacionais. Eles montam o show, vão pra estrada e no final registram o show e encerram a turnê. Sempre foi um desejo nosso experimentar desse jeito”. Com isso, a escolha da capital carioca para captar e registrar esse final tem uma razão, afinal, é a cidade natal dos artistas.

“Pra mim é uma emoção enorme concretizar esse projeto com uma banda que, certamente, sempre admirei. Foi diferente de tudo que já fizemos juntos e tivemos realmente essa preocupação de trazer algo inédito para os nossos fãs. Além disso, gravar um álbum, entrar em turnê e gravar um DVD com o Sorriso é um presente enorme para a minha vida e para a minha trajetória”, conta Dilsinho.

O repertório especial da gravação do DVD “JUNTOS” conta com as 13 músicas do álbum que Dilsinho e Sorriso Maroto lançaram em parceria este ano, além dos grandes sucessos das carreiras dos pagodeiros, tanto individualmente quanto juntos.

Assim como os outros shows da turnê, o palco e cenografia da apresentação no Rio vai ser dirigido por Fernando Trevisan Catatau, grande nome na indústria de DVDs, e contará com uma megaestrutura que reunirá elementos urbanos e noturnos, com painéis de LED, grafites e iluminação especial.

Lançado em janeiro de 2022, o álbum “JUNTOS” marca o projeto que une o cantor carioca Dilsinho, grande nome da nova geração do pagode, com o Sorriso Maroto, tradicional banda de pagode romântico que segue lançando hits há décadas. O primeiro single do projeto, “Mensagem Apagada”, já conta com mais de 11 milhões de visualizações no YouTube. Já os videoclipes do álbum somam mais de 22 milhões de views.

SERVIÇO:
Data: 14 de maio (sábado)
Horário: 16h
Local: Gramado do Riocentro (Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca)
Ingressos no site!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -