- Publicidade -

DublaCon 2022 acontecerá em novembro, no Rio de Janeiro

Publicado em:

DublaCon 2022Depois de uma edição totalmente no formato digital em dezembro do ano passado, com 12h de evento visto por mais de 30 mil pessoas no YouTube, a DublaCon 2022 – A Convenção de Dublagem, primeira convenção sobre dublagem do mundo, acaba de ganhar data e local para a sua edição deste ano.

Este ano, a DublaCon é idealizada pelo cineasta, ator, dublador e youtuber Ygor Guidoux, do canal Versão Dublada, nos dias 26 e 27 de novembro, no Teatro Nathalia Timberg, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Aliás, desta vez, o evento será totalmente presencial.

Os três palcos terão os já tradicionais painéis sobre dublagem, além do palco business e o palco de shows. Além disso, a DublaCon 2022 terá estantes temáticos e muitas outras surpresas que vamos divulgar em breve.

Entre os dubladores já confirmados estão:  Marco Ribeiro (voz do atores Tom Hanks e Robert Downey Jr.), Wirley Contaifer (voz do ator Tom Holland nos novos filmes do “Homem-Aranha”), Claudio Galvan (voz do Pato Donald e do Félix Madrigal, de “Encanto”), Márcio Simões (voz dos atores Will Smith, Robin Williams e Samuel L. Jackson), Rodrigo Rossi (cantor das canções das séries “Dragon Ball Z Kai”, “Dragon Ball Super” e “Cavaleiros do Zodíaco Lost Canvas”), entre outros.

Entre as mulheres, Taryn (voz da Elsa, da franquia “Frozen”),,Maíra Góes (voz da atriz Keira Knightley e da personagem Dory, da franquia “Procurando Nemo”),  Kika Tristão (voz cantada das principais princesas da Disney da década de 90) e Mari Evangelista (a voz da Mirabel Madrigal, da animação “Encanto”, da Disney).

Em junho, no site oficial e nas redes sociais, mais informações sobre a venda de ingressos. 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -