- Publicidade -

“El Refugio”, série original de ficção científica da STARZPLAY, ganha data de estreia

Publicado em:

El Refugio“El Refugio”, primeira série original de ficção científica em língua espanhola Da STARZPLAY,   oferecem uma visão de intrigantes mistérios por trás dos fenômenos vivenciados por uma família em busca de um refúgio seguro.

Em “El Refugio”, uma família vivencia as horas mais estranhas de suas vidas quando fenômenos inusitados começam a acontecer, causados por uma força da natureza completamente não identificada. Mas tudo isso acontece através de suas telas. Quando eles saem, nada parece estar acontecendo, além do que a primavera no interior do México reserva para um grupo de humanos.

 O elenco de El Refugio é formado por Alberto Guerra (“La Jauria”); Ana Claudia Talancón (“Como Caído del Cielo”); Zuria Vega (“En Las Buenas y en las Malas”); Alfredo Castro (“El Club”); Diego Escalona (“La Suerte de Loli”); Camila Valero (“Herederos Por Accidente”); Isabella Arroyo (“A Love Letter”); Jorge Guerrero (“Roma”); Gabriela Cartol (“La Camarista”); Fernanda Urrejola (“Narcos”); Paloma Woolrich (“La Muchacha Que Limpia”); Consuelo Carreño (“Algunas Bestias”); Cayetano Arámburo (“Quien Mato a Sara”) e participação especial de Gustavo Sánchez Parra (“La Muchacha que Limpia”).

A série estreia na quinta-feira, 23 de junho, exclusivamente na Espanha e na América Latina.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -