- Publicidade -

Festival Viva Recife na Marina da Glória

Publicado em:

Os pernambucanos Lenine, Alceu Valença e Duda Beat se apresentam no palco do Festival Viva Recife, que acontece no dia 7 de maio, na Marina da Glória!

Com um dos visuais mais clássicos do Rio de Janeiro: o Pão-de-Açúcar, o Festival Viva Recife é uma homenagem à cultura recifense e o local vai contar com toda a estrutura para receber um público de 10 mil pessoas, com posto médico e uma enorme praça de alimentação com food trucks e comidas típicas de Pernambuco.

Quem abre a noite é o recifense Lenine! Um dos maiores cantores e compositores do Brasil,  se define como um “cantautor”, o artista que canta suas próprias composições, reflete olhares sobre seu tempo. Aliás, o gosto variado é refletido em sua carreira e em seus 13 discos lançados com sucesso.

Alceu Valença é um dos maiores nomes da música nordestina e brasileira. Com o estilo influenciado pelos repentes de viola e maracatus, misturados com guitarra, baixo elétrico e sintetizador eletrônico, o cantor e compositor, criador de hits que atravessam gerações como “Morena Tropicana”, “Anunciação”, “Como Dois Animais” e “La Belle De Jour”, traz para a Marina da Glória um show com as músicas que marcaram sua carreira.

Por fim, a dona de hits como “Bixinho” e “Meu Pisêro”, Duda Beat sobe ao palco. Sucesso em todo o país, Duda beat teve seu álbum de estreia, “Sinto Muito”, incluído na lista dos dez melhores discos nacionais de 2018 pela revista Rolling Stone.

SERVIÇO
Festival Viva Recife
Data: 07/05
Horário: 21h – abertura dos portões
Local: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique S/N)
Ingressos estão à venda pelo site Ingresso Certo
Classificação: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -