O Instituto C&A lança nova coleção com dez empreendedores LGBTQIAP+ ao marketplace da varejista, o Galeria C&A.

Instituto C&ACom identidade genderless, autoral e que prima pelo conforto, a nova coleção reúne peças overtop, bottom, top, acessórios e calçados, em tamanhos  variados, com itens a partir de R$ R$ 39,99. Aliás, seguindo tendências, os 42 itens, vão do contemporâneo ao jovem, poderão ser encontrados em estilos bold color, feitos a mão, muito brilho e cut out. Aliás, todos os itens podem ser encontrados na landing page da campanha Nosso Encontro Orgulho na C&A.

“Este projeto dá continuidade ao trabalho que começamos com o edital Todes na Moda, no ano passado, em que selecionamos negócios de moda liderados por pessoas LGBTQIAP+ para aceleração. É resultado de um trabalho conjunto entre estes empreendedores, o Instituto e a Galeria C&A, para criar moda com propósito e que cause, de fato, transformação social”, comenta Gustavo Narciso, Diretor Executivo do Instituto C&A.
As dez marcas selecionadas têm estilos variados, mas que dialogam com as principais tendências de moda da atualidade. A Ácida Lab, da designer Fernanda Josino de Assis, produz itens de alfaiataria genderless. Já a Afroperifa, idealizada por Will André Alves Carvalho dos Santos, homem negro bissexual, busca expressar o desing afro urbano, com peças que são uma manifestação da moda na periferia.

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