João Bosco
Foto: Flora Pimentel

O projeto “Bar do Zeca Pagodinho Convida” está de volta, na filial do Vogue Square, com um show de João Bosco com a formação inédita, o trio João Bosco, voz e violão, Marçalzinho, na percussão, e Guto Wirtti, no baixo. O projeto “Bar do Zeca Pagodinho Convida” tem como ideia levar para o espaço apresentações de artistas consagrados da música brasileira.

“Toda vez que falo com o Zeca, ele me diz que tenho que ir ao Bar e agora, eu vou “, conta João que elaborou um repertório repletos de canções que marcaram sua trajetória de 50 anos de carreira, as quais o público não quer deixar de ouvir como, “Jade”, “Papel Marchê”, “O Amor Quando Acontece”, “Coisa feita “, “Nação”, “Incompatibilidade de Gênios “, dentre outras obras mais. “Incluo sempre estas músicas porque não pode haver reclamação na saída do show. A ideia é essa, não deixar faltar”, brinca o artista.

Além dos sucessos, João Bosco irá cantar sambas de compositores que admira e que fazem parte da sua formação musical. E podem ser vários, já que o artista vai estar em seu banco com os músicos ao lado e disparar a tocar. “Uma canção evoca a outra que faz o caminho daquele dia, daquele espaço. Penso em uma linha para o roteiro, mas gosto que ele caia também na espontaneidade. Vamos deixar a noite nos levar”, entrega Bosco e completa, “a melhor maneira de celebrar é fazer a plateia cantar, realizar o show junto com as pessoas que ali estão. A música é dono do corpo. O negócio é você se permitir ser possuído por ela”.

O show acontece no dia 18 de Maio. O Bar Do Zeca Pagodinho fica na Av. das Américas, 8585 – Shopping Vogue

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here