- Publicidade -

KISS lança single “Shout It Loud (Live)”

Publicado em:

Shout ItKISS lança single “Shout It Loud (Live)”. Além disso, no dia 10 de junho, a banda lançará   o álbum “KISS – Off The Soundboard: Live At Donington 1996”, gravado durante o Festival Monsters Of Rock, em Donington Park, na Inglaterra, em 17 de agosto de 1996.

O lançamento estará disponível para stream e download, além dos seguintes formatos físicos: um set de 3-LP em vinil preto standard, um set de 2-CD, e 3-LP de edição limitada prensado em vinil vermelho de 180g, disponíveis exclusivamente através da loja on-line oficial do KISS.

  O conjunto de 17 canções apresentará performances poderosas de “Do You Love Me”, “Shout It Out Loud”, “God Of Thunder”, e a canção título do seu álbum multiplatinado de 1976, “Love Gun”. Aliás, a banda KISS encerrou o festival neste dia, que também fez parte da tão esperada turnê de reunião Alive/Worldwide com Paul Stanley, Gene Simmons, Ace Frehley e Peter Criss.

KISS é, certamente, uma das maiores bandas de Rock do mundo. Além disso, o grupo é o criador do melhor álbum ao vivo de todos os tempos e que recebeu Certificado de Ouro em 1975, além de ficar em #9 na parada Alive!, da Billboard.   A banda, que faz parte do The Rock & Roll Hall of Fame, já vendeu mais de 100 milhões de álbuns em todo o mundo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -