- Publicidade -

Leandro Austin estreia solo que reúne stand up comedy e improvisação

Publicado em:

Leandro Austin estreia o solo “Stanprov”, no Teatro Candido Mendes. Misturando stand-up e uma história em long form com sugestões da plateia, aliás, a história principal é interrompida em alguns momentos para o diálogo com o público, que experimenta em poucos minutos o contato com o performer, o narrador e o ator.

Ao propor criar um solo de humor e improvisação, Leandro Austin reúne seus mais de 10 anos de experiência teatral e como mestre de cerimônia em shows de humor e festivais de improvisação.

O solo “Stanprov” propõe entretenimento, mas também reflexões trazidas pelo ator. Reflexões que são fruto dos seus estudos e experimentos com o teatro preto e ancorados nas mais diversas técnicas brasileiras e estrangeiras de improvisação. Tudo com um olhar afrocêntrico, portanto, revisando as formas de fazer teatral por uma perspectiva negra.

Temas como racismo, homofobia e situações diversas de vulnerabilidade social são constantemente tratados no espetáculo por fazerem parte da vivência direta do ator. Na verdade, a essência do espetáculo está em revisitar estes temas e propor um aberto debate com o público.

Serviço
20 de maio (domingo)
Horário: 19h30
Teatro Candido Mendes (Rua Joana Angélica, 63 – Ipanema)
Informações: (21) 3149-9018
Duração: 60 minutos
Classificação Etária: 14 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -