- Publicidade -

Liz Rosa e Alfredo Del-Penho se apresentam no Dolores Club

Publicado em:

Liz Rosa
Foto: Paula Pupo

Nova casa de música da Lapa, dedicada à Bossa Nova, ao jazz e à MPB, o Dolores Club abre excepcionalmente na próxima terça-feira, dia 31 de maio, para receber a cantora potiguar radicada em Nova York Liz Rosa. A apresentação, batizada de “Liz Rosa Quarteto & Convidados”, traz a artista de volta ao Rio de Janeiro e marca as comemorações pelos seus 36 anos de vida e 20 de carreira.

No palco, ela está acompanhada dos músicos Audary Mothé (píano) e Berval Moraes (contrabaixo) e Renato Endrigo (bateria). Um dos convidados é Alfredo Del-Penho, um dos integrantes da cena que ajudou a revitalizar a Lapa nos anos 2000, e que no início do ano lançou o álbum “Desengaiola”, ao lado de Moyseis Marques, Pedro Miranda e João Cavalcanti.

O repertório do show inclui canções de seu primeiro álbum, como “Coisa feita”, “Maçã” e “Tareco e Mariola”, e clássicos da música popular brasileira com novos arranjos, como “Samba de uma nota só” e “Aquarela do Brasil”. Aliás, durante a noite, ela apresentará em primeira mão algumas das canções de seu novo álbum, que será lançado no final de 2022.

Sob influência de nomes como Dianne Reeves, Ella Fitzgerald, Joe Pass e Pat Metheny. Liz Rosa apresenta uma fusão entre o balanço brasileiro e o swing do Jazz.

Liz Rosa iniciou a carreira em 2002, aos 16 anos. Em 2012, lançou o álbum de estreia, de nome homônimo, que arrancou elogios da crítica especializada. Além disso, já dividiu o palco com artistas de renome como João Bosco, João Donato e Leila Pinheiro.

 Com 450m² e capacidade para 120 pessoas, o Dolores Club funciona a partir das 19h. Os shows começam às 21h. Quem quiser, pode esticar a noite no Rio Scenarium, por meio de acesso interno.

SERVIÇO:
Dolores Club (Rua do Lavradio, 10, Lapa)
Horário de abertura: 19h
Shows: 21h
Local com acessibilidade. O ingresso é vendido pelo Lets.Events  

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -