A cantora Lizzo ganhará um documentário para chamar de seu! A plataforma da HBO Max produzirá um documentário sobre a cantora, compositora, rapper, flautista e atriz. Ganhadora de três GRAMMY®, Lizzo faz história ao mudar o som, a alma e o espírito da música e da cultura popular e equilibra os desafios da vida e do estrelato. Aliás, a cantora de “Good as Hell” anunciou o projeto no palco da apresentação do upfront da Warner Bros. Discovery no Madison Square Garden.

De vez em quando, um artista muda não só a música, mas também a cultura. Lizzo fez as duas coisas. Esta é a jornada de uma superestrela em ascensão que se tornou o movimento que o mundo precisava desesperadamente apenas por ser ela mesma. O documentário da HBO Max compartilha a inspiradora história por trás de seu humilde começo até sua ascensão meteórica ao estrelato.

Com um olhar íntimo sobre os momentos que moldaram este árduo caminho à fama, ao sucesso, ao amor e ao estrelato internacional, a produção é dirigida pelo cineasta vencedor do prêmio Emmy Doug Pray (HBO’s The Defiant One’s), e produzida por Kevin Beisler, Kevin Weaver, Ryan Kroft e Nicole Rocklin. Além disso, Lizzo é uma das produtoras executivas sob o selo da Lizzobangers. A Pray dirige e produz com sua parceira de produção Stephanie Meurer.

Lizzo conta, “Eu nunca sonhei que iria alcançar todas as coisas incríveis que vivi até aqui em minha vida, e estou apenas começando. Estou tão entusiasmada em poder compartilhar e reviver minha jornada com meus fãs. Desde ‘Cuz I Love You’ até minha dramática turnê mundial, perdendo e ganhando amor, e criando meu novo álbum ‘Special’, todos verão a quantidade de tempo, paciência, sangue, suor e lágrimas presentes neste processo”. Ela completa, “Foram necessários dez anos para me tornar um ‘sucesso da noite para o dia’, e espero inspirar outros jovens criativos a continuar”.

Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, comenta: “Ter a oportunidade de trabalhar com alguém que admiramos e adoramos há tanto tempo é um sonho que se tornou realidade. O formidável talento de Lizzo tem entretido e inspirado milhões de pessoas”.

O documentário é apresentado pela Warner Music Entertainment e Live Nation Productions e é produzido pela Atlantic Films em associação com Boardwalk Pictures e Diamond Docs. A produção executiva da Atlantic Films/Warner Music Entertainment é feita por Len Blavatnik, Julie Greenwald, Craig Kallman e Charlie Cohen; e a produção executiva da Live Nation Productions é de Michael Rapino, Omar Al-Joulani, Lesley Olenik e Chad Wasser. O produtor executivo da Diamond Docs é Mark Monroe.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here