- Publicidade -

Madureira Shopping tem programação especial

Publicado em:

O Madureira Shopping preparou uma programação especial para os domingos do mês de maio.  No próximo domingo (15),  Entre 13h e 15h, a cantora Mary Jam traz o melhor da MPB e do pop rock em um show que alterna sucessos da música nacional e internacional.

Já entre 15h e 16h, o universo do filme Toy Story é o tema de um espetáculo de teatro infantil. A peça mostra o que acontece quando brinquedos ganham vida. Em seguida, o cantor Bruno Fernandes, finalista do programa The Voice de 2021, retoma a programação musical e anima o público com muito samba e pagode.

Já no dia 22, entre 13h e 15h, é a vez de Lu Fogaça encantar a todos com um setlist dedicado ao samba. Às 15h, os pequenos vão se divertir com a peça infantil “Moana: Uma Aventura no Mar”, inspirada no grande sucesso do cinema. Dando prosseguimento à programação infantil, o Madureira Shopping apresenta o show de Giovanna Brilhante e Guga Salles, participantes do The Voice Kids 2020, a partir das 17h.

Encerrando a programação do mês, a cantora Tai Pedro mistura Pop e Rock em uma grande apresentação no dia 29, a partir das 13h. A programação infantil começa às 15h, com um espetáculo baseado no clássico “Chapeuzinho Vermelho”. Já a partir das 17h, a cantora Ingrid Müller faz um tributo à sertaneja Marília Mendonça, que faleceu em novembro 2021, desfilando sucesso a exemplo de Eu Sei de Cor, Infiel e Todo Mundo Sofrer. Todos os espetáculos são gratuitos e acontecem no 4º piso.

“O Madureira Shopping quer ser um local onde toda a família possa se divertir. Por isso, pensamos em uma programação diversa, com atrações para agradar a todos. Esperamos que nossos clientes possam viver momentos inesquecíveis conosco”, diz Carmen Cruz, superintendente do Madureira Shopping.

O Madureira Shopping fica na Estrada do Portela, 222, Madureira.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -